GERCON e PARQUE BELLAVISTA firmam parceria para desenvolvimento de negócios no segmento de Real State voltados para o setor industrial em Macaé.

ACREDITANDO NA RETOMADA DO SEGMENTO DE OIL & GAS NO BRASIL, SUPORTADA PELAS NOVAS RODADAS DE LICITAÇÕES DE BLOCOS EXPLORATÓRIOS, PELO ANUNCIO DE NOVOS INVESTIMENTOS NO SETOR E PELA RECUPERAÇÃO DOS PREÇOS INTERNACIONAIS, OS PROJETOS VISAM A CONCEPÇÃO DE EMPREENDIMENTOS VOLTADOS ÀS EMPRESAS ATUANTES NO SEGMENTO DE OIL & GAS, PRINCIPALMENTE ÀS QUE AINDA NÃO ENCONTRAM-SE INSTALADAS NA REGIÃO.

O PARQUE INDUSTRIAL BELLAVISTA É UM DOS MAIORES EMPREENDIMENTOS INDUSTRIAIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, COM CERCA DE 1 MILHÃO DE METROS QUADRADOS JÁ OCUPADOS POR GRANDES EMPRESAS DO SETOR E COM POTENCIAL DE EXPANSÃO DE MAIS 3 MILHÕES DE METROS QUADRADOS. NO MUNICIPIO DE MACAÉ, É O ÚNICO EMPREENDIMENTO TOTALMENTE ESTRUTURADO E PLANEJADO PARA INSTALAÇÃO DE EMPRESAS VOLTADAS AO SEGMENTO INDUSTRIAL.

O CONTRATO POSSUI UMA DURAÇÃO INICIAL DE 3 ANOS E CONTEMPLA O DESENVOLVIMENTO, LICENCIAMENTO E CONSTRUÇÃO DOS EMPREENDIMENTOS, ALÉM DO SUPORTE NA ESTRUTURAÇÃO FINANCEIRA DOS PROJETOS.